Categorias: Enem

Ainda dá tempo de garantir um notão! Conheça o Trilha Enem do Stoodi.

Você já se inscreveu no Enem 2022, mas não tem muita noção de como se preparar para as provas? O Stoodi vai te mostrar que ainda dá tempo de estudar e mandar muito bem no exame!

Para uma boa preparação é preciso conhecer os atalhos para ter um bom desempenho. Nós oferecemos uma solução de estudo completa que vai acompanhar todos os seus passos rumo a aprovação!

Duvida? Então tenha um gostinho de tudo que o Stoodi pode te oferecer através da Trilha Enem!

O que é a Trilha Enem do Stoodi?

A Trilha Enem é uma série de aulas ao vivo no Youtube com a metodologia Stoodi para que você tenha a experiência de como é estudar com os nossos professores.

Durante uma semana você terá contato com nosso formato e verá que ainda dá tempo de se preparar para o Enem e vestibulares de maneira rápida, eficiente e fácil de assimilar.

Quando acontece a Trilha Enem do Stoodi?

As aulas ao vivo estão programadas durante a semana seguinte ao término das inscrições para o Enem 2022. Ou seja, entre os dias 23 e 27 de maio nossos professores vão te dar uma amostra de como são nossas mais de 6 mil vídeo-aulas.

Se liga na programação completa!

Como serão as aulas da Trilha Enem do Stoodi?

Assim como em nossa plataforma, as aulas serão rápidas, de fácil assimilação e com todas as informações que você precisa para realmente compreender o conteúdo da matéria.

É claro que por ser um formato especial, nossos professores prepararam aulas de aproximadamente 20 minutos e ficarão disponíveis para responder as dúvidas ao final de cada apresentação.

E se eu já quiser me cadastrar e aproveitar o melhor do Stoodi?

Se você nem precisou ver as aulas para perceber que o Stoodi vai estar contigo em seu caminho para aprovação, faça o cadastro para ter acesso gratuito po 14 dias a mais de 6 mil vídeo-aulas e 30 mil exercícios para testar seus conhecimentos.

Ao se cadastrar gratuitamente você tem acesso a todo esse conteúdo e ainda pode configurar seu cronograma de estudos personalizado que fica liberado por 14 dias.

Após o tempo de teste é necessário assinatura de algum dos planos.

O que é o cronograma de estudos personalizado?

Ao contrário de um plano de estudos padronizado, nosso cronograma é elaborado semana a semana baseado no curso de seu interesse, na faculdade de seus sonhos e no tempo que você tem disponível semanalmente.

Assim, você:

  • Define prioridades
  • Distribui o conteúdo adequadamente
  • Traça objetivos de aprendizagem
  • Organiza os horários
  • Cria hábitos saudáveis de estudo

Lembrando que na versão gratuita o cronograma de estudos fica disponível apenas por 15 dias. Para ter acesso durante todo o plano, assim como ter disponibilidade de realização de simulados personalizados e créditos para correção de redação é necessário assinar algum de nossos planos!

Agora que você já sabe datas, horários e como vai funcionar a Trilha Enem do Stoodi é só marcar na agenda para não perder os encontros com nossos professores e dar o pontapé inicial para a sua preparação para o Enem. Afinal, mesmo que você não tenha começado a estudar, ainda dá tempo de atingir seus objetivos!

Stoodi

Postagens recentes

Melhores universidades particulares do Mato Grosso

Para quem está em busca de uma universidade particular para fazer seus estudos e garantir…

% dias atrás

Como fazer um prompt perfeito

Para quem usa o ChatGPT como um aliado nos estudos, sabe que, muitas vezes, pode…

% dias atrás

Como escolher o melhor cursinho para o Enem?

Sempre é o melhor momento para começar a preparação para a prova do Enem, não…

% dias atrás

O que é Chat GPT?

Se você não esteve isolado da internet no último ano, com certeza já ouviu falar…

% dias atrás

Quais são as diferenças entre universidade municipal, estadual e federal?

O Ensino Médio é um momento de transição, no qual você está, provavelmente, já de…

% dias atrás

Isenção Enem 2024: confira as datas e como solicitar

A preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 começa já! Afinal,…

% dias atrás