Cursinho que mais aprova: conheça o melhor curso preparatório para o Enem e vestibulares do Brasil!

Cursinho que mais aprova: conheça o melhor curso preparatório para o Enem e vestibulares do Brasil!

Está começando agora a pensar na sua trajetória para conquistar a vaga tão desejada nas melhores faculdades e universidades do país? Um grande aliado é ter ao seu lado o cursinho que mais aprova, seja nos programas que utilizam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibulares próprios na seleção.

Afinal, o conteúdo das provas é bem extenso. Revisar os principais pontos ou, ainda, aprender algumas questões que pode não ter visto na sua escola é um grande desafio. E se considerarmos a concorrência que aumenta a cada ano, todo ponto importa. Com a preparação correta, você arrasa nos exames e fica muito mais fácil ter a aprovação.

Então, que tal conhecer mais sobre o melhor curso preparatório para o Enem e vestibulares? Conheça os principais diferenciais do Stoodi, o cursinho que mais aprova a seguir! Boa leitura.

Cronograma personalizado para sua rotina

Quanto tempo você perde na sua rotina tentando encontrar um cronograma que funcione e, muitas vezes, ele dá errado? Pois é, esse é um dos pontos que muitos dos nossos alunos encontram dificuldades para organizar.

Por isso, nós decidimos ajudar nossos alunos da melhor forma possível: oferecendo um plano de estudos personalizado, considerando as rotinas de cada pessoa. Afinal, cada estudante tem uma demanda única e que precisa ser levada em consideração.

Por exemplo, pense em você e seu melhor amigo: talvez você tenha facilidade com exatas, ele com humanas. Um faça cursinho de idiomas durante a semana e o outro estude sozinho online nesse ponto.

Com isso, cada um terá uma disponibilidade diferente de rotina. E, por isso, seus cronogramas não podem ser idênticos. No Stoodi, você recebe um planejamento personalizado, criado de forma inteligente e que pode ser atualizado de acordo com sua jornada.

Por exemplo, conseguiu adiantar uma matéria? Redesenhamos seu plano de estudos. Ficou doente e atrasou uma semana? Não quebre a cabeça, cuidamos disso para você. Dedique seu tempo para estudar, revisar e fazer as questões — deixe essa parte com a gente!

Aulas online atualizadas

Os editais podem sofrer alterações entre um ano e outro. Além disso, novas abordagens sobre determinados conteúdos demandam aulas que estejam alinhadas com essas mudanças, não é mesmo?

Por isso, com o Stoodi, você sempre tem as aulas atualizadas, conforme as exigências dos últimos editais. Isso vale tanto para o Enem quanto para os vestibulares. Com isso, você ficará mais seguro de que não há pontos que ficarão de fora da sua preparação.

Isso é essencial, principalmente, quando falamos dos conteúdos que cobram questões relacionadas com atualidades, como na prova de Ciências Humanas e Suas Tecnologias.

Além disso, nossa preparação para a redação também contempla os temas mais atuais, ou seja, aqueles que possuem maiores chances de cair na prova. Assim, você não é pego de surpresa ao ver o tema proposto e poderá dominar qualquer questão que aparecer como proposta.

Professores altamente capacitados

Outro diferencial do Stoodi é que nosso corpo docente é altamente capacitado, com um currículo de ponta. Você aprenderá com quem realmente domina a área e, mais do que isso, são altamente experientes nas aprovações dos vestibulares mais difíceis do país.

E isso tudo com uma didática excelente. Afinal, o importante é que você consiga absorver o máximo de conteúdo possível, sem dúvidas. Nossos professores falam a sua língua, abordando os temas de uma forma simples e tranquila de ser entendida.

Tutores feras no apoio aos alunos

Ok, mas e se ainda assim ficar alguma dúvida? Isso é natural, afinal, cada pessoa tem afinidade com determinados temas e poderá ter maior dificuldade com outros, mesmo com os conteúdos mais didáticos possíveis.

Nesse caso, o nosso time de tutores entra em campo para ajudar em suas questões. Eles podem ser acionados de forma ilimitada em nossos planos, ou seja, você não precisa se preocupar em “economizar” perguntas. Ficou alguma questão, chama eles!

O bom de contar com os monitores é a possibilidade de aprender algo novo, que talvez seus professores não ensinaram, sabia disso? Muitos deles podem, por exemplo, oferecer um caminho diferenciado para resolver alguma questão que você não havia visto antes. Então, na dúvida, não hesite!

Correção ilimitada de redações

A redação é uma parte importante da sua pontuação, seja no Enem ou nos vestibulares e pode ser responsável por alavancar sua nota e facilitar sua aprovação. Tanto para quem tem facilidade de escrever quanto para quem tenha maior dificuldade, quanto mais treinos fizer, melhor será a sua dissertação-argumentativa.

E com o feedback do nosso time de corretores, fica muito mais fácil evitar falhas que podem diminuir sua nota e arrasar na escrita. Além disso, trazemos sempre propostas de textos alinhadas com questões recentes e que tenham boas chances de cair em sua prova.

Você pode, por exemplo, receber o feedback da redação sobre um tema e reescrevê-lo, para ver se a nota aumentaria ou não após a nova correção. Com isso, é possível avaliar se entendeu bem os pontos de melhoria e ir treinando para conquistar a nota 1000 nesse quesito!

Conteúdos diversificados

Você já deve ter passado pela situação de ficar cansado ou entediado com um material específico e não conseguir render mais, não é mesmo? Seja uma apostila, videoaula ou mapa mental, chega um ponto em que ver o mesmo conteúdo cansa.

Esse é um risco grande. Isso porque há chance de que você entre em um “piloto automático” e perca pontos essenciais que farão a diferença na sua pontuação. Por isso, ter conteúdos diversificados, em diferentes formatos, pode ajudar a deixá-lo engajado nos estudos.

Com o Stoodi, você pode aprender com:

  • Videoaulas;
  • Apostilas online;
  • Mapas mentais;
  • Podcasts;
  • Aulas ao vivo.

Ou seja, cansou de algo? Mude o estímulo e renda mais em suas atividades!

Metodologia baseada na neurociência

Se você estuda bastante, principalmente online, já deve ter percebido que tempo demais diante das telas pode deixá-lo disperso ou perder o engajamento no que está lendo ou acompanhando. Pensando nisso, o Stoodi desenvolveu uma metodologia própria — o Neuromax8.

Ele utiliza técnicas da neurociência para mantê-lo curioso ao longo dos conteúdos e ativar sua memória. Por isso, nossas videoaulas são mais objetivas e direto ao ponto, além de serem instigantes.

Um estudo realizado com 12 mil estudantes, comprovou que quem utilizou o Stoodi regularmente conquistou um desempenho no Enem 35% melhor em relação aos outros concorrentes.

Ao final de cada conteúdo você terá, também, exercícios para praticar e revisar o que aprendeu, ajudando na fixação. Aprenda em tempo recorde e tenha o máximo de aproveitamento possível!

Planos voltados para os cursos mais concorridos

Sabemos que alguns cursos são muito mais concorridos. Por isso, os candidatos precisam de uma preparação diferenciada e estratégica, buscando a melhor pontuação nas provas que possuem maior peso.

Por exemplo, para quem fará engenharias, a prova de Matemática e Suas Tecnologias e Ciências da Natureza e Suas Tecnologias terá um peso maior do que as demais. Por isso, nesse caso, cada ponto nessas provas conta muito. Nossos planos intensificam o seu aprendizado em pontos estratégicos e aumentam as chances de aprovação nesses cursos.

Nossos planos personalizados para cada curso concorrido são:

  • StoodiMed;
  • StoodiDireito;
  • StoodiTech;
  • StoodiEng.

Venha para o Stoodi e aproveite tudo o que o cursinho que mais aprova tem a oferecer!

E aí, vai dar bobeira e perder a oportunidade de conquistar a sua sonhada aprovação, seja pelo Sisu, Fies, Prouni ou vestibulares próprios? Venha para o Stoodi, o cursinho que mais aprova no Brasil!

Somos os únicos que entregamos toda uma infraestrutura voltada para seu sucesso nas principais provas do país! Não perca tempo e comece já sua preparação.

Faça sua assinatura no Stoodi e dê o passo mais importante para conquistar a sua vaga!