Destaque entre os melhores cursinhos pré-vestibulares: Stoodi!

Destaque entre os melhores cursinhos pré-vestibulares: Stoodi!

Seu sonho é ser aprovado no curso dos seus sonhos? Então contar com o melhor dos melhores cursinhos pré-vestibulares como parceiro vai ajudar nessa jornada: o Stoodi! Afinal, com uma oportunidade ao ano por prova, você não pode perder nenhuma chance de tirar boas notas e ter sucesso na sua jornada, não é mesmo?

Mas afinal, o que faz o Stoodi ser a melhor opção de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares? Venha com a gente e descubra quais são os nossos diferenciais!

O Stoodi é o melhor dos melhores cursinhos pré-vestibulares

Uma plataforma de estudos completamente online, com uma metodologia exclusiva e o melhor time de professores e profissionais para oferecer um conteúdo exclusivo e de qualidade para quem pretende alcançar as notas mais altas nas provas do Enem e dos vestibulares mais concorridos. Assim é o Stoodi!

E para entender melhor porque ele é o melhor dos melhores cursinhos pré-vestibulares, entenda mais sobre as ferramentas, tecnologias e benefícios que o fazem do Stoodi a melhor escolha para seus estudos.

Cronograma personalizado

Um dos primeiros diferenciais do Stoodi, que podem fazer toda a diferença em toda a sua preparação desde o primeiro dia de estudos, é ter um cronograma realmente alinhado com suas rotinas.

E isso passa por considerar suas outras atividades e, claro, seu tempo de descanso. Afinal, seu cérebro absorve os conteúdos nos momentos em que você relaxa. Por isso, um bom planejamento não pode deixar isso de lado.

Com o Stoodi, você tem em mãos um mapa feito para alcançar seu sucesso na preparação, tanto pensando no Enem quanto em outras provas de vestibulares próprios. E com um diferencial: totalmente personalizado.

Nossa ferramenta analisa o edital, prazos antes da prova, sua rotina, horários disponíveis e faz um planejamento contemplando cada etapa até o dia da prova. Ou seja, você não precisa se preocupar com esses detalhes de organização: nós entregamos tudo pronto para começar seus estudos.

E se acontecer algum problema no meio do caminho? Por exemplo, se adoecer e não conseguir estudar nesse período? Sem problemas, você pode entrar na plataforma e ter um novo cronograma, contemplando as novas necessidades e demandas. 

Novamente, você não precisa se preocupar com essa etapa, basta focar nos conteúdos indicados para cada dia.

Planos voltados para a aprovação nas vagas mais concorridas

Se você está em busca de aprovação em um dos cursos mais concorridos do Brasil, é importante saber que precisará de um up na sua preparação. Afinal, cada ponto importa e, nesse caso, não é possível dar chance ao azar, não é mesmo?

Além disso, cada curso terá uma prova que poderá proporcionar um maior peso para sua nota no Enem e vestibulares. Por exemplo, pensando em quem está em busca de uma vaga em Medicina, a prova de Ciências da Natureza e Suas Tecnologias terá um peso maior em comparação com as demais. 

Já quem pretende fazer Direito, é importante saber que a prova de Ciências Humanas e Suas Tecnologias impactará mais a sua nota.

E, por isso, é fundamental focar em cada um dos desafios, de forma personalizada. O Stoodi sabe disso e oferece planos voltados às áreas mais disputadas em todo o país. Com isso, você chega preparado e garante cada ponto necessário, potencializando suas chances de aprovação.

Os planos disponíveis são:

Todos eles disponibilizam:

  • Cronograma de estudos voltado para essa área;
  • Correção ilimitada de redação;
  • Conteúdos aprofundados voltados aos vestibulares das áreas específicas;
  • Simulados com relatórios de desempenho;
  • Listas de exercícios voltados à área específica;
  • Conteúdos extras em formatos diferentes (podcasts, e-books, mapas mentais, PDF’s e vídeos);
  • Mais de 6 mil videoaulas de todas as disciplinas que caem no Enem e nos vestibulares;
  • Mais de 30 mil questões cadastradas no banco de questões, para poder treinar o máximo possível antes.
  • Acompanhamento ilimitado com monitores.
  • Acompanhamento do progresso ao longo do tempo.

NeuroMax8

Além de planos direcionados às suas necessidades e um cronograma totalmente personalizado, o Stoodi também sai a frente com a metodologia de ensino Neuromax8, fazendo toda a diferença na sua aprovação!

Afinal, se você já tentou estudar em outros anos ou com outros materiais assistindo vídeos e não rendeu bem, saiba que não é o único! Pois é, muitos estudantes passam por isso e o problema está, justamente, em uma metodologia não alinhada para potencializar seu aprendizado.

E, por isso, desenvolvemos o NeuroMax8, uma metodologia que considera os estudos mais avançados em neurociência na área de educação, para criar conteúdos direcionados a realmente ajudá-lo a focar nesse momento.

A ideia é unir o seu engajamento, estimulando sua atenção e curiosidade e, ao mesmo tempo, evitando dispersões. Por isso, nossas aulas são objetivas mas, ao mesmo tempo, convidam você a fazer parte do processo. Além disso, queremos ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua rotina, podendo aprender em tempo recorde e sem abrir mão da sua vida pessoal.

Apenas um dos benefícios que fazem do Stoodi um dos melhores cursinhos pré-vestibulares do Brasil!

Preparação nota 1000 para a redação

Quando falamos em redação, muitos estudantes chegam até mesmo a tremer: para muitos, esse é um momento no qual eles possuem muitas dificuldades, seja pela dificuldade em escrever, ter a percepção de não conseguir articular bem as argumentações, ou outros motivos.

Nossa ideia é proporcionar maior segurança, ajudando os estudantes a desenvolverem uma redação nota 1000 no dia da prova. E, por isso, incentivamos o máximo de treinos possíveis, com correções ilimitadas.

Nosso time faz a avaliação detalhada do seu texto e oferece um feedback sobre os pontos positivos e aqueles que precisam de melhorias. Aproveite esse momento, pegue o retorno e faça uma nova produção e submeta-a novamente aos nossos corretores.

Com isso, você consegue treinar as melhores técnicas para escrever um texto dissertativo-argumentativo excelente, com altas chances de tirar uma nota 1000 na correção. Lembre-se: isso pode alavancar bastante a sua média final e, consequentemente, sair a frente dos concorrentes e conquistar a vaga dos sonhos.

Acesso ilimitado aos monitores

Em nosso time, temos monitores especializados e experientes no acompanhamento dos estudantes na preparação para o Enem e vestibulares. Então, caso tenha qualquer dúvida, pode acioná-los e conversar com eles.

Além de ajudar na resposta sobre algum exercício ou matéria que tenha dúvida, eles podem ser verdadeiros aliados, dando dicas ótimas de resolução para algum problema ou questão. Assim, podem ser um ótimo complemento sobre o conteúdo das aulas.

Por exemplo, um tutor pode ensinar um caminho diferente para resolver um exercício de matemática, que não foi ensinado na aula. Assim, na hora da prova, você pode escolher qual delas é a mais interessante e conseguir ganhar tempo e acertar uma questão.

Tutor inteligente ao seu lado 24 horas por dia

E para quem quer um acompanhamento mais próximo, até mesmo fora dos horários de atendimento, que tal contar com um tutor inteligente ao seu lado, 24 horas por dia? Com o Stoodi, você tem acesso ao TutorIA, a plataforma de tutoria baseada em Inteligência Artificial do Stoodi.

Poste suas questões e a ferramenta apresentará as respostas, como se fosse um tutor humano conversando com você. Assim, quando quiser resolver algo mais rapidamente, conte com a plataforma! É uma alternativa quando não se pode esperar para que um de nossos profissionais responda à questão imediatamente.

7 dias de garantia

E se você ainda tem dúvidas se o Stoodi é a melhor plataforma de preparação, que tal testá-la? Com os 7 dias de garantia, você poderá ter acesso a todas as funcionalidades da plataforma, conferir as aulas, conhecer mais sobre nossa metodologia e conferir como ela pode ajudá-lo em sua jornada.

Agora só você pode garantir para si a melhor opção dentre os melhores cursinhos pré-vestibulares.

Venha para o Stoodi e arrase na sua preparação!

Com todos esses diferenciais, você terá uma preparação de sucesso para conquistar aquela vaga incrível no curso dos sonhos – até mesmo nos mais concorridos! 

Com um índice de aprovação acima da média entre os melhores cursinhos pré-vestibulares, o Stoodi também é o cursinho que mais aprova! Um estudo realizado com mais de 12 mil estudantes, comprovou que quem utilizou o Stoodi regularmente conquistou um notas no Enem 35% mais altas em relação aos outros concorrentes.

Garanta já todos os benefícios de um dos melhores cursinhos pré-vestibulares do país. Escolha o melhor plano Stoodi para você, e se prepare para conquistar seu melhor resultado!