Para a renovação de Planos Stoodi, temos três parâmetros que você precisa saber antes de continuarmos:
- Planos comprados com pagamento realizado via boleto, não tem renovação automática. Logo, você não precisa alterar nenhuma configuração, pois ao final da vigência de contratação do Plano, ele será finalizado no seu cadastro.
- Os Planos Stoodi contratados até o Enem/2021 e que finalizaram a vigência até Dezembro de 2021, com opção de pagamento via cartão de crédito, tem a renovação automática como opção válida para quem quer continuar com esse formato de contratação.
Para desabilitar a configuração de renovação automática, siga os seguintes passos:
1 – Faça login com o usuário em que fez o plano;
2 – Acesse “DADOS DE ASSINATURA“;
3 – Abrirá uma tela com suas informações de assinatura, desative o botão que indica sua opção pela renovação automática.
Essa função também está disponível no menu lateral da plataforma; acesse clicando no nome do seu cadastro.
- Para Planos contratados fora das condições acima citadas, anuais ou semestrais, após o período de vigência, não ocorrerão mais cobranças. Não é necessário desativar a renovação automática, pois essa opção não existe no seu plano. Caso haja qualquer alteração, você será comunicado com antecedência através do e-mail de cadastro.
Caso aconteça algum erro ou problema com essa configuração, ou você ainda tiver dúvidas a respeito, entre em contato com a equipe do Stoodi através do Whatsapp – (11) 97670-5183.