Para entender como cancelar o plano Stoodi, é importante compreender que a compra desse plano difere das assinaturas de serviços, como a Netflix. Em vez disso, funciona mais como a aquisição de um produto. No momento da compra, você efetua o pagamento do valor integral, podendo escolher entre as opções de parcelamento no cartão de crédito ou pagamento total via PIX ou boleto bancário.

É fundamental notar que o cancelamento do plano Stoodi não é possível após o período de 7 dias contados a partir da data da compra. Dentro desse prazo, estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor), você tem a oportunidade de explorar a plataforma e avaliar sua adequação às suas necessidades. Caso não esteja satisfeito, é permitido solicitar o cancelamento durante esses 7 dias e receber o reembolso integral do valor pago.

Essa política também está detalhada em nossos Termos de Uso para garantir total transparência e proteção ao consumidor.

Se você deseja verificar se está dentro das condições para efetuar o cancelamento ou tem alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através do nosso canal Fale Conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a tomar a melhor decisão em relação ao seu plano Stoodi.

Desenvolvido por BetterDocs