Caso você não consiga ativar o seu cadastro na plataforma Stoodi, teremos de verificar algumas hipóteses para resolver isso:

  • Primeiro, verifique se é exibida uma mensagem sinalizando que o e-mail informado já está cadastrado no Stoodi. Se essa mensagem estiver ativa, basta você clicar em “ENTRE AGORA”, e inserir o e-mail e senha para efetuar o login na plataforma.
  • Se a mensagem sobre o e-mail já cadastrado não for a questão e não estiver sendo exibida, verifique se está informando o e-mail corretamente nos dois campos, de e-mail e de confirmação de e-mail. Para concluir o cadastro é necessário que o seu e-mail seja válido, e para isso você tem de informá-lo corretamente nos dois campos do cadastro.
  • O formulário de cadastro exige que todos os campos sejam preenchidos corretamente com dados válidos. Então não deixe de preencher com dados corretos nenhum dos campos do formulário.
  • A validação do cadastro é automática e, além de exigir informações corretas nos campos de dados, realiza a validação do endereço brasileiro. Assim, só são válidos cadastros com dados de endereço de território nacional (Brasil).

Se ainda assim, você não conseguir realizar o seu cadastro, entre em contato com a equipe de suporte da plataforma através do Fale Conosco.

Desenvolvido por BetterDocs