HelpyPro é a ferramenta da plataforma Stoodi que atende aos planos Avançado, StoodiMed, StoodiDireito, StoodiEng e StoodiTech, para tirar dúvidas de conteúdo das aulas e matérias com nossos monitores (helpers)!

Para utilizar é muito simples:

  • Acesse um dos módulos das matérias participantes através do Cronograma de estudos ou da aba Matérias;

O que é HelpyPro 1

  • Siga as aulas e exercícios do módulo normalmente;
  • Caso precise de ajuda para entender algo do conteúdo, clique no botão “Tire suas dúvidas“; então descreva objetivamente sua dúvida e clique em “Enviar” para que nossa equipe de helpers te ajude com uma resposta em texto ou imagem através do e-mail cadastrado na plataforma.

O que é HelpyPro 2

Atenção: Essa ferramenta é exclusiva para assinantes do Stoodi; assinantes do plano Avançado, podem enviar até 4 dúvidas por mês; com a assinatura dos planos StoodiMed, StoodiDireito, StoodiEng e StoodiTech os créditos são ilimitados. 

As matérias que atendem ao HelpyPro são: Ciências da Natureza (Química, Física, Biologia) e Matemática.

O que HelpyPro 3

Importante:

  • Essa é uma ferramenta exclusiva para a configuração dos planos “Enem e Vestibulares” – Avançado; e “Enem e Vestibulares” – StoodiMed, StoodiDireito, StoodiEng e StoodiTech.
  • Cada resposta será contabilizada como uma dúvida e descontada dos seus envios disponíveis. A cada utilização, apenas uma pergunta do aluno e uma resposta do monitor serão válidas.
  • Você não precisa aguardar sua dúvida ser respondida para enviar uma nova pergunta ao nosso time de helpers. Caso envie várias dúvidas por vez, elas serão respondidas até que você atinja seu limite de créditos mensal de envio de dúvidas.
  • As dúvidas são respondidas por ordem de chegada, então é só aguardar que em breve receberá o retorno.

Desenvolvido por BetterDocs