Mesmo com pouco tempo de existência, o Stoodi já é referência no mercado de cursos pré-vestibulares em educação a distância.

Com metodologia diferenciada, que vai desde a disposição do conteúdo das matérias à aplicação das aulas em vídeo pelos nossos professores, a plataforma se destaca pela grande quantidade de material para estudos: são mais de 6 mil videoaulas e 30 mil exercícios resolvidos.

O Stoodi é recordista em alunos aprovados no maior vestibular do país, o Enem!

Para capacitar cada vez mais estudantes a alcançarem a conquista da aprovação no Enem e em outros vestibulares e concursos, foram desenvolvidas ferramentas e funcionalidades para que seus estudos tenham o máximo de aproveitamento:

Todas essas vantagens estão distribuídas em planos para você desenvolver da melhor forma seus estudos. Confira qual o melhor Plano Stoodi para você e torne-se assinante para conquistar o melhor resultado no Enem, em concursos e vestibulares!

Através do Stoodi Portas Abertas você pode ter acesso gratuito a alguns dos benefícios para conhecer parte da metodologia e do material de aprendizado, e já começar a organizar seus estudos. São 14 dias de Stoodi grátis, para você!

Faça o seu cadastro!

Desenvolvido por BetterDocs