As redações enviadas para Correção de Redação do Stoodi, são direcionadas a uma equipe de corretores gabaritados para avaliar essa redações conforme as competências exigidas no formato ENEM e FUVEST.

No próprio texto da redação, nossos corretores fazem marcações de diferentes cores, que correspondem às diferentes competências avaliadas. Assim, você consegue ver os aspectos que precisa melhorar e aqueles que podem ser mantidos nas próximas produções textuais.

Por fim, há um comentário geral, resumindo questões que merecem a sua atenção na hora de reescrever sua redação. Nele também pode haver indicação de outros materiais que ajudarão nos seus estudos.

Temos disponível um exemplo de redação corrigida, que você pode conferir na sessão Redação Enem da aba Correção de Redação, no menu da plataforma.

Importante: Como no exame do Enem, cada corretor tem um jeito de pontuar a correção com base nas competências de avaliação. É possível um corretor pontuar algo, que outro não pontuaria. Isso é completamente normal. Quem já fez o Enem mais de uma vez, sabe que isso é uma característica da correção de redação do exame e dos vestibulares.

Atenção: Não é possível pedir uma nova correção, caso deseje isso será necessário usar um novo crédito de Correção de Redação.

Desenvolvido por BetterDocs