Para realizar o seu cadastro no Stoodi é muito simples: 

  • Acesse a página de cadastro;
  • Preencha os campos do formulário de cadastro com as informações solicitadas – Nome completo, E-mail, Confirme seu e-mail, Celular, Senha (crie a senha que vai utilizar para fazer o login do seu perfil no Stoodi);
  • Clique na caixa de aceite para o recebimento de ofertas; 
  • Leia o Termos de uso e Política de privacidade e depois clique na caixa de aceite;
  • Clique na caixa de aceite caso tenha mais de 16 anos;
  • Feito isso, é só clicar em “CADASTRAR”.
Como fazer meu cadastro 1

Depois de criar o seu cadastro, precisaremos de mais algumas informações para melhorar a entrega dos conteúdos de estudo para você, proporcionando uma melhor experiência com a plataforma. É só informar: para que você vai utilizar o Stoodi; em que ano você concluiu ou vai concluir o ensino médio; qual curso você vai fazer; em qual faculdade ou instituição quer ingressar; e o CEP da sua residência.

Como fazer meu cadastro 2

Importante: Reforçamos que essas informações são solicitadas apenas para otimizar a sua experiência na plataforma. 

Para realizar o cadastro, também oferecemos a opção de importar seus dados informados no cadastro do Facebook ou na plataforma Apple. Você pode escolher uma dessas duas opções para simplificar o processo de cadastro, clicando em um dos botões e importando as informações necessárias para o cadastro no Stoodi.

Como fazer meu cadastro 3

Atenção: Ao escolher uma dessas opções, você autoriza apenas a importação das informações necessárias para o cadastro na plataforma! O Stoodi não realiza a integração com outros sites ou plataformas.

Pronto! Assim que realizar o seu cadastro, você já pode acessar o conteúdo da melhor plataforma de estudos gratuitamente por 14 dias

Para ter acesso a maiores recursos e ferramentas de forma ilimitada, escolha o melhor Plano Stoodi para você!

Desenvolvido por BetterDocs