Table of Contents

O Stoodi é mais do que um site, mais do que um cursinho. Stoodi é a mais completa plataforma online de estudos que chegou para facilitar a vida de quem quer aprender. Uma escola online que vai revolucionar a forma de aprendizagem dos estudantes.

Sobre o Stoodi

A plataforma Stoodi oferece todos os conteúdos e ferramentas que você precisa para estudar de forma eficiente e agradável, a qualquer hora e em qualquer lugar. São mais de 6 mil videoaulas ministradas por professores especializados, e mais de 30 mil exercícios para fixação.

Com aulas direcionadas aos principais temas exigidos nas provas mais concorridas, nossos professores têm dinâmica diferenciada para abordar de forma clara e leve, todos os tópicos das matérias. Desenvolvemos uma metodologia exclusiva, com conteúdo elaborado de forma organizada, sequencial e didática, para auxiliar ao máximo o aprendizado de forma natural. Seus estudos serão direcionados pelo conteúdo das matérias, apoiados por videoaulas, exercícios com resolução em vídeo e resumos teóricos.

Plataforma Stoodi #

Na plataforma Stoodi você também encontra pacotes de ferramentas e recursos especiais que incluem:

Tudo isso em uma plataforma bastante intuitiva e com acesso prático, inclusive via aplicativo!

Stoodi é a solução para você que quer ou precisa de apoio, direcionamento e suporte com conteúdo preparatório, para conquistar um bom resultado em provas importantes como o Enem, concursos e os principais vestibulares do país!

Escolha o melhor Plano para você e vem pro Stoodi!

Siga o Stoodi nas redes sociais! Lá você vai encontrar um montão de conteúdos, dicas, motivação para seus estudos e muito mais! 

YOUTUBE 

TWITTER 

TIKTOK 

INSTAGRAM 

FACEBOOK 

Desenvolvido por BetterDocs