Para assinar um de nossos planos Stoodi pagando com boleto bancário, primeiramente, é importante que esteja logado no site, utilizando seu perfil com e-mail válido.

Na página de Planos, clique em “Começar Agora” no plano que você escolheu. 

Na página seguinte, de Formas de Pagamento, escolha a opção “Boleto” e preencha os campos com os dados do responsável pelo pagamento do boleto.

Em seguida, preencha os dados necessários nos campos de “Endereço de cobrança”.

Como comprar com boleto bancário

Então, clique em “FINALIZAR PAGAMENTO” e a aprovação da compra será informada na página “Confirmação”, onde você poderá visualizar as informações de pagamento da assinatura do seu plano e clicar em “ABRIR BOLETO” para baixar ou imprimir o boleto para pagamento.

O acesso dos planos com pagamento através de boleto bancário, será liberado após a confirmação de recebimento do pagamento do boleto pela instituição financeira. Este procedimento tem um prazo de 3 dias úteis, a contar do dia seguinte à data de pagamento do boleto.

Atenção: Se você vai realizar o pagamento do boleto imediatamente – via internet banking, app do seu banco ou outra plataforma de pagamento – pode solicitar a liberação antecipada do acesso à sua assinatura. Para isso, não feche a página de Confirmação, e acesse Como faço a liberação da minha assinatura?

Importante: Não realizamos o parcelamento da compra por boleto. Caso emita ele por acidente no valor completo não se preocupe: basta deixá-lo vencer e nenhuma cobrança ficará pendente em seu nome; e também entrar em contato pelo Fale Conosco. O boleto tem vencimento 4 dias após a data da compra.

Desenvolvido por BetterDocs